"" Rouz: 5 Mitos sobre Emagrecimento

terça-feira, 10 de abril de 2018

5 Mitos sobre Emagrecimento


Olá minhas queridas que quer perder aqueles quilinhos para fazer aquele homem pagar pelo que disse quando você estava acima do peso que não queria nada com você, após ver essa 5 dicas de como emagrecer vou você vai aprender a como fazer ele me procurar e se dar bem, sou Anna Clara do blog Rouz e esses cinco mitos sobre perder peso urgente não chegam sequer perto de todas as mentiras sobre emagrecimento, porém de alguma forma podem te evidenciar algumas coisas básicas.
Seja por inexistência de dados ou porque já ouvimos alguma pessoa falar, muitas vezes nós acabamos aceitando nas 5 mentiras mitos abaixo, mas com o tempo aprendemos que eles não funcionam na verdade.

Conheça as 5 mentiras sobre perder peso

Mentira 1: Regimes da moda tem resultado para o emagrecimento doradouro.
Conheça a verdade: Essas dietas da moda não são a melhor jeito de perder peso e manter o que perdeu, porque em grande parte das vezes elas prometem a perda de peso rápida e tiram a motivação ao limitar calorias ou sugerir alimentos complicados de seguir. Muitas dietas que estão na moda não são fontes saudáveis, já que não fornecem os nutrientes que seu corpo precisa.
Dicas: Pesquisas sugerem que perder duzentos e cinquenta gramas a 1kg semanalmente, escolhendo alimentos saudáveis e se alimentando de porções pequenas, além de praticar atividades físicas pelo menos 3x por semana, é uma das melhores maneiras de emagrecer e mantê-lo. Ao incluir uma alimentação saudável e constante atividade física, você vai reduzir o risco de ter diabetes tipo 2, doenças do coração e hipertensão.
Mentira 2: Certos alimentos, como o aipo ou a sopa de repolho, podem queimar banha e fazer você perder peso.
A realidade: Nenhum alimento pode eliminar gordura. Alguns alimentos com cafeína aumentar a aceleração do seu metabolismo (a maneira como o seu corpo utiliza a energia, ou calorias) por um curto tempo, mas eles não causam perda substancial de peso.
Dicas: O melhor jeito de abaixar o peso é diminuir a quantidade de calorias que você ingere e ser fisicamente mais ativo.
Mentira 3: Produtos naturais ou feitos de ervas para emagrecimento são sempre seguros e proporcionam sempre bons resultados.
A realidade: Nem sempre. Geralmente, estes produtos nem são testados cientificamente para que se comprovem seus reais resultados. Alguns tipos de produtos à base de plantas que contenham efedrina têm proporcionado granes problemas de saúde e levado pessoas até ao óbito. E mesmo outros tipos produtos que ser livres da substântica maléfica não te protegem do risco, porque alguns podem ter ingredientes similares à efedrina.
Dicas: É recomendável e bom se rodear de alimentos naturais e saudáveis, entretanto para o emagrecimento rápida, busque sempre dialogar com seu médico antes de usar qualquer produto de redução de peso. Alguns podem ser maléficos, outros benéficos.
Mentira 4: Pular refeições é uma boa forma de perder peso.

A real: Não, na verdade é o contrário. Segundo pesquisas, pular o café da manhã e comer menos frequentemente no decorrer do dia tende a deixar a pessoa mais pesada do que aquela que come um café da manhã equilibrado e em seguida ingere mais quatro ou cinco vezes por dia. Já que as pessoas que saltam refeições tendem a sentir mais fome, e acabam se alimentando mais do que o normal e o que é recomendado.
Dicas: A ingestão de pequenas e várias refeições durante o dia coopera a administrar seu apetite. Coma pequenas quantidades de refeições no decorrer do dia e preocupe-se em unir uma diversidade de alimentos com baixa caloria, pouco teor de gordura, que sejam saudáveis e diferente coloração.
Mentira 5: “Posso perder peso enquanto como o que eu bem querer.”
A verdade: Na verdade, para emagrecer você precisa utilizar mais calorias do que costuma comer. Ainda que seja possível alimentar-se qualquer tipo de alimento e ainda assim abaixar o peso, é primordial diminuir o número de calorias que você ingere diariamente e/ou aumentar a sua atividade física diária. O jeito é controlar as porções. Procure comer pequenas quantidades de comida durante o dia e selecionar alimentos com pouca calorias.
Dicas: Enquanto procura perder peso, você pode comer seus alimentos preferidos, desde que preste atenção no número total de calorias que estão sendo ingeridas.
Pois bem, já que te expliquei sobre alguns mitos de emagrecer rapidamente, espero que você encontre os caminhos corretos e saudáveis.


Créditos do Vídeo: Guri da Uruguaiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário