"" Rouz: Malhe Sem Sair De Casa

terça-feira, 10 de abril de 2018

Malhe Sem Sair De Casa




Você precisa praticar alguma atividade física pelo bem da sua saúde! Eu ouço por aí muitas pessoas dizendo que se sentem culpadas por não se exercitar mas que não tem tempo para isso. Fato é que a fórmula para uma vida mais saudável é manter o corpo em forma e quanto mais cedo você começar melhor!
É bem verdade que o brasileiro não tem o hábito de se exercitar e que a rotina do dia a dia torna as coisas ainda mais difíceis. Mas o grande erro que cometemos é associar a malhação a academias ou personal trainer e desistimos da idéia de entrar em forma assim que chegam as contas do mês! Na realidade, o melhor programa de exercícios para quem está pensando em começar a treinar é de graça e, melhor ainda, pode ser feito a qualquer hora no conforto do seu lar! Utilizando um espaço da sua casa e, dependendo da atividade, alguns utensílios domésticos, você pode praticar uma rotina simples de exercícios físicos que irão levá-la(o) do sendentarismo para a um estilo de vida saudável para você e toda a sua família!
Mas antes de começar a se exercitar é importante procurar o seu médico e falar com ele sobre a sua vontande de querer entrar em forma, para que ele possa fazer uma avaliação precisa do seu estado de saúde. Essa dica é especialmente pertinente para aquelas pessoas que já tem algum tipo de doença preexiste.
Comece agora: malhe em casa! É mais fáceis do que você imagina e uma vez que você começa vai ser impossível parar, eu garanto. Porém, é preciso se valer de toda informação disponível para iniciar de forma correta e duradoura, evitando lesões ocasionadas meramente pela falta de conhecimento do que se está fazendo.
Acompanhe gratuitamente as dicas no meu blog Malhe Em Casa e obtenha um roteiro que irá lhe ajudar a alcançar uma verdadeira mudança no seu estilo de vida e de toda a sua família!


Visite nosso site parceiro clicando aqui!!

 Vídeo criado por Suzana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário